M.AG filmes
www.magfilmes.com.brA M.AG Filmes é uma produtora independente que nasceu em 2018 com o objetivo de transportar para os filmes corporativos, sociais e culturais a estética do cinema, usando a linguagem narrativa do documentário. A sua fundadora, Magda Rimolo, tem uma carreira de 18 anos no mundo corporativo nas áreas de comunicação e marketing. Em 2013, ela resolveu mudar os rumos profissionais e iniciou trabalhos no audiovisual. De lá para cá, a M.AG Filmes introduziu a estética do cinema documental nos projetos audiovisuais corporativos e, com isso, conquistou grandes empresas como clientes. O primeiro curta-metragem independente produzido pela M.AG Filmes, com a direção de Magda Rimolo, foi o “O Valor de uma Vida”. O filme foi vencedor de melhor documentário no LAMPA International Film Festival 2018 – maior Festival de Cinema do mundo que reúne filmes de impacto social e de voluntariado. Em dezembro de 2018, a obra foi selecionada para compor uma exposição na ONU, em Genebra, em comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado. O curta-metragem também fez parte da lista oficial do Cine Tornado 2018 (Curitiba), do Festival online de Taguatinga de Cinema 2019 (Brasília) e foi aprovado para compor a playlist de filmes transformadores da plataforma VideoCamp do Instituto Alana.
Read moreA M.AG Filmes é uma produtora independente que nasceu em 2018 com o objetivo de transportar para os filmes corporativos, sociais e culturais a estética do cinema, usando a linguagem narrativa do documentário. A sua fundadora, Magda Rimolo, tem uma carreira de 18 anos no mundo corporativo nas áreas de comunicação e marketing. Em 2013, ela resolveu mudar os rumos profissionais e iniciou trabalhos no audiovisual. De lá para cá, a M.AG Filmes introduziu a estética do cinema documental nos projetos audiovisuais corporativos e, com isso, conquistou grandes empresas como clientes. O primeiro curta-metragem independente produzido pela M.AG Filmes, com a direção de Magda Rimolo, foi o “O Valor de uma Vida”. O filme foi vencedor de melhor documentário no LAMPA International Film Festival 2018 – maior Festival de Cinema do mundo que reúne filmes de impacto social e de voluntariado. Em dezembro de 2018, a obra foi selecionada para compor uma exposição na ONU, em Genebra, em comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado. O curta-metragem também fez parte da lista oficial do Cine Tornado 2018 (Curitiba), do Festival online de Taguatinga de Cinema 2019 (Brasília) e foi aprovado para compor a playlist de filmes transformadores da plataforma VideoCamp do Instituto Alana.
Read moreCountry
City (Headquarters)
São Paulo
Industry
Employees
1-10
Founded
2018
Social
Employees statistics
View all employeesPotential Decision Makers
Audio - Visual Producer and General Director
Email ****** @****.comPhone (***) ****-****Director , Producer , Screen Writer , Photographer and Editor of the Movie “The Value of a Life”
Email ****** @****.comPhone (***) ****-****
Technologies
(12)