Polícia Militar
www.pm.pr.gov.brPioneira entre as empresas públicas de tecnologia da informação, a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar, é uma sociedade de economia mista de capital fechado, cujo maior acionista é o Estado do Paraná. Criada pela Lei Estadual 4945, de 30 de outubro de 1964, constituída por escritura pública lavrada em 05 de novembro de 1964, registrada no dia 24 de novembro de 1964 na Junta Comercial do Paraná, a Celepar é a mais antiga empresa de Governo na área de TIC no país.
Read morePioneira entre as empresas públicas de tecnologia da informação, a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – Celepar, é uma sociedade de economia mista de capital fechado, cujo maior acionista é o Estado do Paraná. Criada pela Lei Estadual 4945, de 30 de outubro de 1964, constituída por escritura pública lavrada em 05 de novembro de 1964, registrada no dia 24 de novembro de 1964 na Junta Comercial do Paraná, a Celepar é a mais antiga empresa de Governo na área de TIC no país.
Read moreEmployees statistics
View all employeesPotential Decision Makers
Police Officer
Email ****** @****.comPhone (***) ****-****Intern - Social Assistance Service of the Military Police of the State of Roraima - Saspm / Rr
Email ****** @****.comPhone (***) ****-****Dental Officer - Coordination and Strategic Planning
Email ****** @****.comPhone (***) ****-****Skipper
Email ****** @****.comPhone (***) ****-****
Technologies
(5)